Perguntas frequentes

O que é um Parceiro PayPal? O que é o Programa de Parceiros PayPal? Quais são os requisitos para que eu possa me inscrever no Programa de Parceiros PayPal? Quais os critérios que devo atender para receber os benefícios? É preciso assinar algum contrato para participar do programa, mesmo que eu já tenha um contrato com o PayPal? Suporte técnico O PayPal oferece algum tipo de suporte de integração? O que significa Código-fonte do botão do Parceiro ou código BN?

Dúvidas? Entre em contato conosco.

 

O que é um Parceiro PayPal?

O Programa de Parceiros PayPal foi criado para três tipos distintos de Parceiros: Parceiros de solução, Parceiros de serviços e Parceiros complementares.

  • Parceiros de soluções – oferecem os produtos de pagamentos com PayPal como parte integrante de suas soluções comerciais.
  • Parceiros de serviços – Utilizam seus conhecimentos técnicos e profissionais para implementar produtos de pagamento com PayPal nas soluções comerciais de seus clientes (como integradores de sistemas, agências de design ou facilitadores comerciais).
  • Parceiros complementares – Podem não integrar os produtos do PayPal nas soluções comerciais de seus clientes, mas podem indicar clientes para o PayPal. Parceiros complementares oferecem serviços de orientação e soluções comerciais adicionais para seus clientes (como incubação, financiamento, logística, contabilidade e marketing digital voltado para SEO).
Início

O que é o Programa de Parceiros PayPal?

O Programa de Parceiros PayPal é um programa de participação gratuita disponível para todos os parceiros que tenham integrado produtos do PayPal nas soluções oferecidas a seus clientes. Seu objetivo é fortalecer o relacionamento desses parceiros com PayPal por meio de benefícios imperdíveis.

Início

Quais são os requisitos para que eu possa me inscrever no Programa de Parceiros PayPal?

Se você já integrou um produto do PayPal em sua solução de e-commerce, pode participar do Programa de Parceiros PayPal. Clique aqui para se inscrever.

Você também pode participar mesmo que nunca tenha feito uma integração com o PayPal. Inscreva-se no Programa para encontrar a solução mais adequada às suas necessidades.

Depois de concluir a integração com o PayPal, use as ferramentas de marketing para divulgar o PayPal para seus clientes.

Início

Quais os critérios que devo atender para receber os benefícios?

Assim que sua inscrição no programa for aprovada, você receberá todos os benefícios disponíveis para os Parceiros da categoria Member. Para saber mais sobre esses e outros benefícios que você pode receber ao desenvolver sua relação como PayPal, consulte a página Benefícios.

Início

É preciso assinar algum contrato para participar do programa, mesmo que eu já tenha um contrato com o PayPal?

Sim. Você precisa ler e aceitar o contrato online do Programa de Parceiros PayPal para receber os benefícios adicionais do Programa. Entre em contato com o Suporte ao Parceiro para saber como o Contrato de Parceiro afeta o contrato que você já tem com o PayPal.

Início

Suporte técnico

O PayPal oferece suporte técnico em caso de problemas. Você também pode encontrar respostas para suas dúvidas técnicas no site de Serviços técnicos para vendedores.

Para visitar o site de Serviços técnicos para vendedores, clique aqui.

Início

O PayPal oferece algum tipo de suporte de integração?

O PayPal oferecerá suporte de integração assim que sua inscrição no Programa de Parceiros for aprovada. A partir desse momento, você terá acesso a todos os recursos de suporte aplicáveis.

Início

O que significa Código-fonte do botão do Parceiro ou código BN?

Trata-se do código-fonte exclusivo do botão gerado pelo PayPal para seus Parceiros. Os Parceiros devem inclui-lo entre os botões do PayPal usados pelos vendedores para oferecer os serviços do PayPal. O código-fonte desse botão possibilita a identificação e rastreamento dos pagamentos enviados a vendedores indicados pelos Parceiros.

Início